Encerrou no final do mês de novembro a Campanha Abastecida Solidária – realizada pela rede de postos de combustíveis da Copérdia. A ação fazia parte das campanhas elencadas para marcar os 54 anos da cooperativa.
No período de setembro a novembro os clientes que abasteceram nos Postos Copérdia de Concórdia, Seara, Itá e Água Doce ajudaram entidades locais que desempenham um importante trabalho à sociedade nas regiões em que atuam. Para cada litro de gasolina comum ou aditivada abastecido durante esse período a cooperativa repassou 0,01 centavo às entidades, totalizando mais de R$ 10 mil reais entregues.

Foram beneficiadas as APAES de Concórdia, Seara e Água Doce e o Corpo de Bombeiros de Concórdia e Itá. O presidente da Copérdia, Vanduir Luís Martini, fez questão de acompanhar a maior parte das entregas dos valores e pontuou que a Abastecida Solidária é uma forma da cooperativa agradecer e valorizar o trabalho que APAES e Corpo de Bombeiros realizam. “A solidariedade é uma bandeira muito presente no dia a dia da cooperativa. Se estamos vivendo um momento de solidez e sustentabilidade na cooperativa devemos muito às sociedades onde atuamos, e é nestas ações, envolvidos com nossos clientes que encontramos nossa forma de dizer obrigado”, destaca.

Confira nas fotos as entidades beneficiadas e entrega dos cheques a cada uma delas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *