Foi realizado na quarta-feira, dia 29, o Café da Manhã do Tecnorte 2025. Foi um momento propício para intensificar a divulgação do evento que será realizado dias 04 e 05 de fevereiro, em Três Barras. Segundo o gerente regional da Copérdia, Moisés Bonissoni, o Café da Manhã reuniu profissionais da imprensa e autoridades da região.

“Ficamos felizes com a presença de todos. O apoio dos veículos de imprensa em nossa região é fundamental para o êxito do evento. Temos uma expectativa muito positiva para o Tecnorte. Será mais uma excelente oportunidade para apresentar as tecnologias auxiliam o dia a dia do homem do campo”, pontua.

A Comissão Organizadora está ultimando os preparativos para a sétima edição do Tecnorte. Serão 114 expositores, trazendo as tendências e novidades tecnológicas para  o meio rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *