Montagem dos estandes começa a produzir a atmosfera do evento
Mais de 300 expositores participarão da 17ª edição do Tecnoeste. O evento que difunde as tecnologias voltadas ao desenvolvimento e fortalecimento do meio rural ocorrerá nos dias 20,21 e 22 de fevereiro com o tema: “Gestão, Qualidade de Vida e Sucessão na Propriedade Rural”. Iniciativa da Copérdia em parceria com o Instituto Federal, campus Concórdia, o Tecnoeste cresce a cada edição, com novas demonstrações, novos aprendizados e as mais avançadas tecnologias.
A expectativa é de que cerca de 35 mil pessoas participem da edição deste ano. Como já é de praxe, muitas tecnologias serão compartilhadas e novos conhecimentos serão disseminados a todos que participarem do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense.
Os últimos dias têm sido de muito trabalho no Parque do Tecnoeste, localizado no Instituto Federal Catarinense, Campus Concórdia. As coordenações estão engajadas para oferecer a melhor experiência aos visitantes.
No Tecnoeste, serão apresentadas as mais diversas inovações no universo do Agronegócio, dando ênfase nas áreas de Agregação de Valor, Agricultura, Avicultura, Bovinocultura de Corte, Bovinocultura de Leite, Exposição de Máquinas e Equipamentos, Horto Medicinal, Meio Ambiente, Ovinocultura, Piscicultura, Reflorestamento e Suinocultura.
Segundo Flavio Zenaro, coordenador-geral do evento, as expectativas são as melhores para mais um Tecnoeste. “Todas as coordenações estão empenhadas com as obras e preparativos. Já está começando a tomar forma o que será uma grande edição, como de costume. Muito conhecimento, muita tecnologia e muita inovação para que nosso visitante venha nos três dias e saia daqui com o que há de mais novo no agronegócio brasileiro e mundial”, reitera.