Os Postos de Recebimento de Leite de Concórdia e Joaçaba mantiveram sua certificação após auditoria semestral do grupo Aurora.

A análise da equipe leva em consideração todas as etapas da produção leiteira, incluindo a ação da assistência técnica com os produtores, a evolução da qualidade, o processo de coleta de leite e de amostras no campo, bem como sua recepção e expedição. Também é avaliada a documentação oficial dos Postos e sua relação com boas práticas de produção.

De acordo com o gerente de fomento de leite da Copérdia, Flávio Durante, a manutenção das certificações em todos os postos requer pontuação de 80% dos indicadores utilizados. “Isso mostra que o trabalho, de forma geral, vem sendo feito de maneira profissional, mantendo a certificação e melhorando seus indicadores”, argumenta.

O diretor e vice-presidente de negócios da Aurora Alimentos, Marcos Antônio Zordan, teceu elogios à Copérdia em função da certificação dos Postos de Recebimento de leite de Concórdia e Joaçaba. “Tivemos a satisfação de certificarmos mais uma vez os postos da Copérdia. Isso atesta a segurança da eficiência do trabalho desenvolvido pela cooperativa, cumprindo com as normas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura. Parabenizo a Copérdia e seus funcionários, que realmente estão fazendo um papel muito importante bonito e responsável, porque o leite exige muito cuidado”, afirma Zordan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *